This is an example of a HTML caption with a link.

Pela restaurao da famlia se melhora a sociedade, diz dom Odilo
Pela restaurao da famlia se melhora a sociedade, diz dom Odilo
Na abertura do Curso de Atualizao para Sacerdotes, o Cardeal Scherer recordou as assembleias do Snodo dos Bispos sobre a famliaJornal O So Paulo Foto: Arquidiocese de So PauloCerca de 170 sacerdotes de 60 dioceses do Brasil esto no curso de atualizao para sacerdotes, realizado no Instituto Internacional de Cincias ... veja mais »

CNBB divulga vencedores de concurso do hino da CF 2017