Celebração da <b>1a Eucaristia</b> de 2015Celebração Domingo de Páscoa
This is an example of a HTML caption with a link.
Diminui o número de beneficiados pelo programa Bolsa Família em Guarapuava
Publicada em: 18/08/2015
Diminui o número de beneficiados pelo programa Bolsa Família em Guarapuava
Segundo dados da plataforma Sagi (Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação), em dezembro de 2011, eram 11.024 famílias cadastradas no programa. Em julho de 2015, o número caiu para 9.565 famílias. Joana Terezinha Antunes só tem motivos para comemorar. Ela e o marido, José Sidnei Chagas, conseguiram melhorar a renda da ... veja mais »