This is an example of a HTML caption with a link.

Subsdios da Campanha Missionria 2016 sero apresentados pelas POM
Subsdios da Campanha Missionria 2016 sero apresentados pelas POM
Subsdios sero apresentados no dia 19, em coletiva de imprensa.A Campanha Missionria em 2016 traz como tema Cuidar da Casa Comum nossa misso e lema &aspas;Deus viu que tudo era muito bom&aspas;. A atividade acontecer no ms de outubro, nos dias 22 e 23, e pretende refletir sobre a preocupao ... veja mais »

Campanha Primavera para a Vida tem temtica direcionada a juventude