This is an example of a HTML caption with a link.

Assessores diocesanos se renem para fortalecer articulao da PJ no Paran
Assessores diocesanos se renem para fortalecer articulao da PJ no Paran
Assessores adultos que acompanham a Pastoral da Juventude nas dioceses do Regional Sul 2 da CNBB (Paran) se reuniram nessa quarta-feira (18) com o arcebispo de Maring, dom Anuar Battisti, para avaliar a caminhada e articular novas aes pastorais. O encontro contou ainda com a presena de integrantes da comisso que ... veja mais »

Diocese de Guarapuava em preparao para o dia de Corpus Christi